Fé subjetiva

9 agosto - 2009

Jesus disse: Se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a esta amoreira: Arranca-te e transplanta-te no mar; e ela vos obedecerá.

Algumas igrejas dizem: Faça um curso de empilhadeira, trabalhe um ano e adquira muita experiência de vida, então compre uma empilhadeira e use-a para tirar a amoreira do chão e levá-la ao mar. Use todo o seu talento para planejar como vai pagar tudo isso, dê o dizimo e tenha muita Fé, mas tenha muita fé mesmo!

O que eu diria: Bonsai!

6 Responses to “Fé subjetiva”

  1. Rondinelli Says:

    Heb: 11:1. Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não veem.

  2. Juliana Says:

    É difícil descrever a fé… Até pra isso tem que ter fé! rs… Mais gostei da frase que um amigo me disse e vou deixar aqui no blog:

    “Fé é crer no incrível, ver o invisível e receber o impossível”

    Deus abençoe a todos…

  3. Rafaela Says:

    “sem fé é impossível agradar a Deus” Hb 11.6

    =))

    (hum.. aquela frase foi meu líder de teatro que me falou.. gosto mto dela =) )

    abraços!

  4. Lucas Says:

    heuhehe a fé é confiar em Deus e não em nós mesmos!!

  5. Felipe Moura Says:

    Valeu pelo comentario no meu blog.. e por me add nos favoritos..

    é verdade, nao atualizo desde maio.. pois me mudei pra Espanha.. e meus ultimos meses foram um pouco corrido..
    sem contar que eu estava um pouco desanimado de atualizar…

    mas depois que li o seu coment… resolvi voltar a ativa..
    kkk
    postarei hoje mesmo..
    um abraço
    Deus te abençoe Brotheeer!


  6. Fé é algo que se consegue com prática. A bíblia diz em Tiago que a fé sem ação é morta. Se queremos e pedirmos fé a Deus temos que saber que teremos provações e só assim ela crescerá em nós.

    Abraço


Deixe um comentário

