Pessoal que acompanha o blog

19 agosto - 2009

Eu não estou mais atualizando por um motivo muito simples: o blog vai mudar.
Eu e meu amigo Leandro somos parceiros agora aqui no blog e vamos trazer novos artigos, poemas, noticias e não sabemos ainda o que mais. Eu do alto da minha ignorancia sobre literatura arrisco escrever de vez em quando alguma coisa e só, já o Leandro é um poço de talento, pintor, escritor, desenhista, poeta e não sei mais que o cara vive me surpreendendo.
Jesus Cristo continua sendo o centro, espero vocês em breve.

2 Responses to “Pessoal que acompanha o blog”

  1. Rafa Says:

    que ótimo!
    o blog já é bom, vejo que vai ficar ainda melhor =D

    bejocas da leitora aqui hueahuhea

  2. Mateus Says:

    Que legal kara… estou aguardando a mudança!!!
    me dê um toque quando ficar pronto o novo blog…
    tbm continuarei sendo leitor!! =]
    abração!!


Deixe um comentário